Filme

23/05/2010 00:29

 



 

Faltando apenas 25 dias para o lançamento de Naruto Shippuden: The Lost Tower nos cinemas japoneses, finalmente a sinopse oficial do filme foi divulgada. Parece que desta vez, a história fugiu um pouco do contexto, mas está muito mais interessante devido às revelações que serão feitas neste novo longa, como o encontro entre Minato e Naruto. A estreia do filme acontece em 31 de julho. Em 2011 será lançado em DVD

Sinopse Oficial:

Tsunade dá uma nova missão a Naruto, Sakura e Kakashi: perseguir e capturar o desertor ninja Mukade. O grupo de Kakashi começa sua jornada para as ruínas históricas de Ouran, localizada no país de Areia. Seu objetivo está dentro delas. Naruto entra no local para completar a missão, mas sem saber que neste lugar existe um poder oculto (ryuumyaku), que é invocado por Mukade e Naruto acaba sendo absorvido pela energia liberada.

Naruto retorna ao passado!


Depois de perder a consciência, Naruto abre os olhos e vê algo incrível: uma cidade cercada por muitas torres que chegam até o céu. Sem imaginar o que aconteceu, Naruto continua sua busca por Mukade, mas encontra Sara, a rainha da cidade. Sara explica a Naruto que esta é a cidade Ouran, que durante seu auge, as pessoas viviam em paz e amavam sua jovem rainha, até descobrirem que o misterioso Ministro Anrokuzan estava construindo uma terrível arma.

Minato. "Seis anos atrás, de repente apareceu outro ninja do futuro como você."


Esse Ministro era Mukade Anrokuzan, que escondia a sua identidade e estava reunindo uma misteriosa energia para liberar o poder de ryuumyaku. O Terceiro Hokage, Sarutobi Hiruzen, tinha ouvido falar dos terríveis planos de Mukade e envia imediatamente uma equipe de ninjas composta por Minato, Chouza, e Hatake Sakumo Shibi (o pai de Kakashi, conhecido como White Fang). No meio de milhares de torres, acontece uma luta entre as marionetes de Mukade, Naruto, Sara e Minato. Esta reunião vai mudar o destino?